Divulgação/Peacock

Série derivada de “A Escolha Perfeita” é cancelada após uma temporada

A plataforma de streaming Peacock cancelou a série “Pitch Perfect: Bumper in Berlin”, baseada na trilogia de filmes musicais “A Escolha Perfeita”. A série acompanhava as aventuras musicais de Bumper Allen (novamente interpretado por Adam Devine) na Alemanha.

A trama da série se passava alguns anos após os eventos mostrados nos filmes e seguia Allen até a Alemanha, após ele descobrir que era uma sensação no TikTok no país, visando aproveitar sua fama para tentar se transformar em uma verdadeira estrela musical.

 

Série estava renovada

“Bumper In Berlin” teve um começo forte para Peacock, marcando a maior estreia de comédia da história do streamer. Por conta disso, foi rapidamente renovada para a 2ª temporada.

Entretanto, as greves simultâneas de atores e roteiristas em Hollywood tem feito várias plataformas reverterem renovações. Manter cenários e elencos sem gravações se tornou muito caro após três meses de greves, o que tem resultado em cancelamentos inesperados. Foi o que aconteceu com a produção.

 

Produção e elenco

“Pitch Perfect: Bumper in Berlin” foi criada por Megan Amram (“The Good Place”), que também atuava como produtora e showrunner da atração. A atriz e cineasta Elizabeth Banks, que estrelou e produziu os três filmes anteriores – e dirigiu um deles – também fazia parte da equipe da série.

O elenco ainda contava com Jameela Jamil (“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”), Sarah Hyland (“Modern Family”), Diana Birenyte (“Babylon Berlin”) e Flula Borg, retomando o papel de Pieter Krämer em “A Escolha Perfeita 2”.

A atração estreou em 23 de novembro passado nos EUA e ainda é inédita no Brasil. Veja abaixo o trailer.