Série de Godzilla ganha primeiro teaser e data de estreia

A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser da série baseada no “Monstroverso” de Godzilla, que revela da data de estreia da atração, que ganhou o título oficial de “Monarch: Legacy of Monsters”. […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser da série baseada no “Monstroverso” de Godzilla, que revela da data de estreia da atração, que ganhou o título oficial de “Monarch: Legacy of Monsters”.

A série é estrelada por Kurt Russell (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”), pai e filho na vida real, e na prévia o ator mais velho promete revelar todos os segredos da Monarch, a organização misteriosa que monitora os monstros gigantes.

A série se passa após São Francisco ser devastada pela batalha entre Godzilla e os Titãs (os kaijus/monstros gigantes da franquia) do filme “Godzilla vs. Kong” (2021). A trama acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando a Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores repercutem na vida de uma família.

Criada por Chris Black (“Outcast”) e Matt Fraction (“Gavião Arqueiro”), a atração também é estrelada por Anna Sawai (“Pachinko”), Kiersey Clemons (“A Dama e o Vagabundo”), Joe Tippett (“Mare of Easttown”), Elisa Lasowski (“Versailles”) e o cantor japonês Ren Watabe (“461 Lunch Boxes”), além de trazer, como revela o teaser, participação especial de John Goodman revivendo seu papel de “Kong: A Ilha da Caveira” (2017).

A estreia está marcada para 17 de novembro.