Sandy e Lucas Lima comentam separação no “Altas Horas”

Um dia após anunciarem sua separação, Sandy e Lucas Lima voltaram a se juntar na terça-feira (26/9) para uma gravação do “Altas Horas”, programa que vai ao ar na noite de sábado […]

Divulgação/Globo

Um dia após anunciarem sua separação, Sandy e Lucas Lima voltaram a se juntar na terça-feira (26/9) para uma gravação do “Altas Horas”, programa que vai ao ar na noite de sábado (30/9). Os cantores falaram abertamente sobre as décadas de casados e emocionaram o público com detalhes do divórcio.

Fãs presentes no local não puderam levar celulares na atração de Serginho Groisman para evitar vazamentos, porém alguns participantes revelaram alguns tópicos principais da entrevista do ex-casal.

Sandy e Lucas ficaram emocionados ao falar abertamente sobre o divórcio, que havia sido decidido há cerca de um mês. Segundo relatos, a cantora não chorou com o assunto, enquanto o músico ficou com lágrimas nos olhos em vários momentos.

Para coroar o encontro, o ex-casal arrancou lágrimas dos fãs ao cantar a balada romântica “Areia”, faixa escrita em conjunto sobre o desejo de parar o tempo e desfrutar a conexão verdadeira com alguém especial.

A gravação do “Altas Horas” também contou com participações da Família Lima (Moisés Lima, Allen Lima, Amon Lima e Zeca Lima), Roupa Nova, Xororó, Vitor Kley e Thiaguinho.