Reviravolta em “Amor Perfeito” gera elogios a Mariana Ximenes e Camila Queiroz: “Atriz de Oscar”

Nesta segunda-feira (18/9), os telespectadores da novela “Amor Perfeito” foram surpreendidos por uma reviravolta na trama. A personagem Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, teve seu grande crime revelado e foi presa. A […]

Divulgação/Globo

Nesta segunda-feira (18/9), os telespectadores da novela “Amor Perfeito” foram surpreendidos por uma reviravolta na trama. A personagem Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, teve seu grande crime revelado e foi presa. A cena também contou com atuações memoráveis de Camila Queiroz, que vive Marê, e Paulo Gorgulho, no papel de Leonel.

 

Desfecho dramático

Durante o julgamento de Marê, Leonel recuperou a memória e revelou que Gilda tentou matá-lo com dois tiros após descobrir uma traição. O juiz, então, decretou a prisão de Gilda, que saiu do tribunal aos gritos. Posteriormente, Marê e Gilda tiveram um embate eletrizante em uma sala do tribunal. Gilda confessou que sempre teve inveja de Marê e de tudo o que ela tinha em sua vida.

“Você é o retrato de tudo o que a vida sempre me negou, desde pequena! Você nunca passou fome. Nunca precisou se humilhar para ter um prato de comida. Sempre teve tudo que quis, luxo, riqueza, acolhimento, amor”, desabafou a vilã, em momento emocional. Ao final do embate e troca de acusações, Marê teve a última palavra: “Eu sinto muito pelas suas colegas de cela”.

As redes sociais foram tomadas por elogios às atuações dos atores. Comentários como “Atriz de Oscar” e “A melhor vilã do horário das 6 dos últimos anos”, dirigidos a Mariana Ximenes, foram alguns dos destaques. A qualidade do roteiro, que no passado era questionada, e a entrega emocional dos demais atores também foram amplamente reconhecidas pelo público.

 

Fim da novela

“Amor Perfeito” está em seus capítulos finais e terminará na sexta-feira (22/9). A trama será substituída por “Elas por Elas”, um remake da obra de Cassiano Gabus Mendes, que estreia na segunda-feira (25/9) na Globo.

 

Reações

Confira um pouco das reações emocionadas do público com o capítulo desta segunda.