Regis Danese falou no domingo (3/9) sobre os momentos de terror que viveu no grave acidente de trânsito na última semana. O cantor gospel confessou que não havia dormido o suficiente antes de pegar a estrada a caminho de um show em Ceres, em Goiás.
O artista revelou ao “Fantástico” que se distraiu no volante e acabou colidindo de frente com um caminhão. Danese segue internado em Goiânia após ter sido submetido às pressas numa cirurgia devido a uma perfuração no intestino.
“Eu dei uma freada, o celular do meu irmão caiu no chão. Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. Naquele momento, eu não vi nada, só o impacto. Foi um susto muito grande, eu assustei com o impacto, só vi as imagens, carro arrebentado, se eu não estivesse com o cinto de segurança, eu acho que teria morrido”, refletiu ele. “Naquela madrugada, eu não dormi, eu deitei 1h30 da manhã e 3h30 eu já estava em pé”.
No Instagram, Danese afirmou que está recebendo suporte da família nesse período de provação. “A minha família é incrível, o nível da batalha é grande, mas o nível das vitórias são maiores”, refletiu o cantor gospel.
“Isso que está acontecendo comigo é pra mais, mais o que Deus tem pra minha casa, através de mim, é algo pra subir o nível, nos levar a outro patamar, as pessoas pensam que não vamos suportar, mais Deus já preparou e uniu a minha família para muitos testemunhos de esperança, de fé e de superação.”
Acidente de Regis Danese
O cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de trânsito na noite de quarta-feira (30/8). O carro do artista colidiu frontalmente com uma carreta na rodovia BR153 (Transbrasiliana), enquanto ele dirigia para o interior de Goiás.
Na quinta-feira (31/8), Regis Danese informou que faria uma cirurgia de emergência devido a uma perfuração no intestino. A assessoria do cantor declarou que ele também quebrou três costelas e um dos braços.