Instagram/Britney Spears

Polícia visita casa de Britney Spears após vídeo com facas

A polícia visitou a casa de Britney Spears após a repercussão de um vídeo da cantora dançando com duas facas. O site TMZ revelou que a visita foi motivada por uma denúncia e feita por um membro do grupo especializado em avaliações mentais para verificar a segurança da cantora.

O oficial conversou com os seguranças de Britney, que asseguraram que a artista estava bem e não gostaria de falar sobre o assunto. O agente foi embora da residência sem tomar nenhuma ação adicional em prol da artista.

Depois da visita, Britney Spears se pronunciou sobre a repercussão negativa do vídeo e tranquilizou seus seguidores: “Eu sei que assustei todo mundo com a última postagem, mas essas são facas falsas que minha equipe alugou na loja Hand Prop, em Los Angeles. Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia”, ela escreveu no Instagram.

“Estou tentando imitar uma das minhas artistas favoritas, Shakira. Uma performance que me inspirou. Um brinde a nós, meninas más, que não temos medo de ultrapassar limites e correr riscos”, finalizou a diva pop.

 

De novo?

A publicação polêmica de Britney Spears foi feita na terça-feira (26/9), quando a artista escreveu que se tratava de facas de brinquedo. “Eu comecei a brincar com facas na cozinha hoje. Não se preocupem, elas não são facas de verdade. O Dia das Bruxas está perto”, ela lembrou no texto que foi editado.

Já na quarta-feira (27/9), a cantora fez outra publicação sobre o incidente possivelmente afiado: “Fiquem calmos sobre as facas, estou copiando a Shakira”, afirmou na legenda de outro vídeo em que aparece dançando.