Ninguém Vai Te Salvar: Alienígenas atacam no trailer nacional do terror

A plataforma Star+ divulgou o trailer nacional de “Ninguém Vai Te Salvar” (No One Will Save You), thriller de invasão alienígena protagonizado pela atriz Kaitlyn Dever, conhecida por suas atuações nas séries […]

Divulgação/20th Century Studios

A plataforma Star+ divulgou o trailer nacional de “Ninguém Vai Te Salvar” (No One Will Save You), thriller de invasão alienígena protagonizado pela atriz Kaitlyn Dever, conhecida por suas atuações nas séries “Dopesick” e “Last Man Standing”. No filme, Dever interpreta Brynn Adams, uma jovem talentosa e criativa que se vê alienada de sua comunidade e acaba enfrentando sozinha visitantes extraterrestres em uma noite perturbadora.

A prévia tensa a mostra ser perseguida dentro de casa e nas ruas pelas criaturas.

Trama e direção

Na trama, a jovem encontra conforto em sua casa de infância até ser surpreendida por ruídos estranhos e intrusos decididamente não humanos. Segue-se um confronto entre ela e uma série de seres extraterrestres que não apenas ameaçam seu futuro, mas também a forçam a encarar seu passado.

Direção e roteiro são de Brian Duffield, que chamou atenção com o roteiro de “Amor e Monstros” e a direção de “Espontânea”, ambos lançados em 2020.

O lançamento para streaming está marcado para 22 de setembro, tanto na plataforma Hulu nos Estados Unidos quanto na Star+ no Brasil e América Latina.