Naldo Benny jura que ensinou Bruno Mars a falar “gatinha” e “gostosa” em show

O funkeiro Naldo Benny contou mais uma de suas famosas histórias nesta terça (13/9), durante participação no podcast “Flow”. Ele afirmou que mantém contato com o cantor Bruno Mars e foi quem […]

Instagram/Naldo Benny

O funkeiro Naldo Benny contou mais uma de suas famosas histórias nesta terça (13/9), durante participação no podcast “Flow”. Ele afirmou que mantém contato com o cantor Bruno Mars e foi quem deu as dicas para o havaiano encantar o público brasileiro durante suas recentes apresentações no país.

Naldo mencionou que Bruno Mars o procurou com um pedido específico para suas apresentações no festival The Town. “Ele chegou e falou ‘qual é Naldo, beleza? O que eu falo no show para deixar as minas doidas? Qual o saldo que eu dou?”, contou o funkeiro. Naldo, então, sugeriu que Mars utilizasse expressões como “gatinha, eu quero ficar com você, gostosa” para cativar o público feminino.

 

As supostas provas

Vendo que o povo no estúdio começou a rir, Naldo puxou o celular para mostrar ao apresentador Igor Coelho supostos áudios enviados pelo americano via WhatsApp.

Além de instruir o cantor americano sobre o que falar nos shows, Naldo também alega que inspirou Bruno Mars na criação de um vídeo de agradecimento ao Brasil. O funkeiro diz que instruiu a equipe do cantor a produzir um conteúdo semelhante ao seu clipe “Só Preciso de Amor”.

 

Fama de mentiroso

O cantor ainda comentou sua fama de mentiroso, dizendo que compreende o ceticismo do público. “Posso mostrar a prova do crime, mostrar tudo, nego vai falar ‘é mentira'”, concluiu Benny.

Veja a íntegra da entrevista abaixo.