Kléber Gladiador é desligado da CNN após acusação de agressão

o ex-jogador de futebol Kléber Gladiador não faz mais parte do quadro de comentaristas esportivos da CNN Brasil. A emissora confirmou a demissão nesta terça-feira (12/9), ligando a decisão às recentes acusações […]

Divulgação/CNN Brasil

o ex-jogador de futebol Kléber Gladiador não faz mais parte do quadro de comentaristas esportivos da CNN Brasil. A emissora confirmou a demissão nesta terça-feira (12/9), ligando a decisão às recentes acusações de agressão física que geraram investigação criminal. Ele era um dos analistas do programa “Domingol com Benja”.

O canal de notícias divulgou um comunicado oficial: “A CNN Brasil informa que o comentarista esportivo não participará mais como convidado da atração semanal ‘Domingol com Benja'”.

 

Câmeras de segurança captaram agressão

Kléber esteve envolvido em um conflito numa loja de conveniência de um posto de gasolina em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na madrugada de 3 de setembro. Câmeras de segurança do local flagraram Kléber dando soco num homem e empurrando uma funcionária contra uma porta de vidro. Uma segunda mulher, que acompanhava o homem agredido, também o acusou de agressão e homofobia. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O atleta se pronunciou no Instagram alegando legítima defesa. “Fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento. Inclusive, nos vídeos veiculados inexiste, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa”, defendeu-se.

Ele promete esclarecer os fatos perante as autoridades, assim que for intimado.