“Mayor of Kingstown” é renovada, sinalizando recuperação de Jeremy Renner

A Paramount+ renovou a série “Mayor of Kingstown”, estrelada por Jeremy Renner, para sua 3ª temporada. A renovação da série criada por Taylor Sheridan atesta a recuperação do ator, após sofrer um […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ renovou a série “Mayor of Kingstown”, estrelada por Jeremy Renner, para sua 3ª temporada. A renovação da série criada por Taylor Sheridan atesta a recuperação do ator, após sofrer um acidente grave no começo do ano, quando foi atropelado por um veículo limpador de neve, teve o tórax afundado e ficou entre a vida e a morte.

O próprio Renner adiantou a notícia ao postar imagens de seu personagem na série com a legenda “Pode ser hora de começar a preparação mental para a terceira temporada?”

Detalhes da série

Cocriada por Sheridan e o ator Hugh Dillon (do elenco de “Yellowstone”), “Mayor of Kingstown” é uma das séries de maior sucesso da Paramount+. A trama acompanha a família McLusky, negociantes de poder em Kingstown, Michigan, onde o negócio da prisão é a única indústria próspera. Renner interpreta Mike McLusky, um ex-presidiário que se torna um intermediador das relações entre policiais e prisioneiros da cidade.

O elenco também destaca Kyle Chandler (“Godzilla vs. Kong”), Dianne Wiest (“A Mula”), Taylor Handley (“Vegas”), Aidan Gillen (“Game of Thrones”), Tobi Bamtefa (“Tin Star”), Michael Reventar (“See”) e o próprio roteirista Hugh Dillon, entre outros.

Além desta atração, Sheridan também é o produtor/criador de “Yellowstone”, “1923”, “1883”, “Tulsa King”, “Operação Lioness” e das vindouras séries “Lawmen: Bass Reeves” e “Land Man”.

Ainda não há previsão para a estreia dos novos capítulos.