Fábio Gontijo, marido da influenciadora Jenny Miranda, contestou as acusações feitas por Bia Miranda, filha de Jenny, em vídeos publicados nos Stories do Instagram. Segundo ele, as alegações de Bia, que afirmou ter sido ameaçada pela mãe, são infundadas e visam manipular a opinião pública. Gontijo também acusou Bia de se associar a Gretchen para prejudicar a imagem de Jenny, que atualmente participa de “A Fazenda 15”.
Desmentindo acusações
Gontijo rebateu especificamente uma acusação de Bia, que disse ter sido forçada pela mãe a apagar um post nas redes sociais. “Você sabe muito bem que era um post em que você estava de lingerie, na cama dela”, afirmou o médico. Ele ressaltou que o pedido de Jenny para que a filha apagasse a foto era uma questão de respeito à imagem pública e à própria mãe.
O marido de Jenny também defendeu a postura da esposa como mãe, afirmando que ela sempre buscou o melhor para a filha. “No Instagram da Jenny tem uma página que se chama Bia Fazenda. Lá tem boa parte do material da Jenny cuidando dessa menina como se fosse uma princesa”, disse Gontijo. Ele alertou o público para não acreditar nas “tentativas de manipulação da filha contra a mãe dela”.
Ele também desmentiu uma postagem que alegava que Jenny se recusou a entregar a certidão de nascimento da filha para ela entrar em “A Fazenda” no ano passado. “Isso é um uma mentira tão grande, porque eu estava do lado da Jeniffer quando foi solicitada a certidão de nascimento”, assegurou.
Associação com Gretchen
O biomédico também trouxe à tona que Bia “andava com bandidos”, o que intensificava os conflitos na relação com a mãe. “A filha sempre quis seguir o caminho do mal. Saiu de casa para morar com bandido, dentre várias outras coisas que não cabem aqui ficar expondo. Mas a questão é que a Jenny sempre cuidou da Bia, e a Bia nunca aceitou os cuidados da mãe”, disse ele.
Para completar, ainda acusou a jovem de seu juntar a Gretchen para prejudicar a imagem de Jenny. “As duas estão aproveitando essa oportunidade que a Jenny não está boa no programa para começar a soltar mentiras”, afirmou.