Ludmilla faz melhor show nacional do The Town

Ludmilla roubou a cena na tarde desta quinta-feira (7/9) no festival The Town, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A cantora entregou uma performance inesquecível com um investimento de R$ […]

Twitter/Ludmilla

Ludmilla roubou a cena na tarde desta quinta-feira (7/9) no festival The Town, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A cantora entregou uma performance inesquecível com um investimento de R$ 3 milhões e foi ovacionada como o melhor show nacional do evento.

“Conheçam a mãe da máfia. Poderosa, gangsta, vitoriosa, uma joia brasileira raríssima,” explicou Ludmilla, justificando a escolha de seu look conceitual, inspirado em seu mais recente álbum. Ela abriu o show emergindo de um cofre gigante, trajando um maiô cavado, ao som do sucesso “Hoje”.

 

Megaestrutura

O show contou com uma equipe de 30 bailarinos e uma diretora de fotografia de Hollywood, a brasileira Camila Cornelsen. Inspirada por artistas internacionais como Beyoncé e Rosália, Ludmilla investiu em um esquema de 13 câmeras adicionais para captar cada detalhe da performance.

A sensualidade marcou o espetáculo, especialmente na performance de “Sintomas de Prazer”. A esposa da cantora, Brunna Gonçalves, participou da coreografia e selou a apresentação com um beijo. “Uma salva de palmas para a Brunna! Gostosa!”, exclamou Ludmilla.

Outro momento de destaque foi a participação surpresa de Lulu Santos, com quem Ludmilla cantou “Toda Forma de Amor”.

 

Trajetória e versatilidade

O setlist da cantora incluiu clássicos do álbum “Numanice” e faixas do recente “Vilã”, além de um retorno às suas raízes no funk. O repertório diversificado passou por hits de diferentes gêneros, desde o funk ao pagode.

O festival The Town ainda terá apresentações de Joss Stone, Ne-Yo e Maroon 5 na noite desta quinta. Mas dificilmente alguns dos estrangeiros conseguirá superar a forte impressão deixada pela performance de Ludmilla, que aconteceu na tarde, e não com o devido destaque que deveria no horário nobre do evento. Apontada como um dos melhores de sua carreira, o show é um marco para a artista, que o evento ganhou sem valorizar como deveria.