Loki se alia a Sylvie no novo trailer da 2ª temporada

A Marvel divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Loki”, que o protagonista, vivido por Tom Hiddleston, afetado de maneira estranha por mudanças no espaço-tempo e se unindo a Sylvie (Sophia […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Loki”, que o protagonista, vivido por Tom Hiddleston, afetado de maneira estranha por mudanças no espaço-tempo e se unindo a Sylvie (Sophia Di Martino) para derrotar Victor Timely, uma variante de Kang (Jonathan Majors).

 
O que esperar da temporada

A 2ª temporada retomará a história após Sylvie enviar o universo para o caos ao esfaquear Aquele Que Permanece (também interpretado por Jonathan Majors) – a variante de Kang que criou a TVA (sigla em inglês para Autoridade de Variância Temporal) para proteger a Linha do Tempo Sagrada. Como resultado, Loki é transportado para a sede da TVA, mas numa nova linha do tempo, na qual ele e Sylvie nunca se uniram.

Além de Tom Hiddleston e Sophia Di Martino, os principais integrantes da 1ª temporada também retornarão nos novos episódios, incluindo Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Renslayer), Wunmi Mosaku (Hunter B-15) e Tara Strong (dublando a Senhorita Minutos). Além disso, Ke Huy Quan (de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”) e Rafael Casal (“Blindspotting”) assumirão novos papéis.

Roteirista da 1ª temporada e de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Michael Waldron continua à frente da atração, enquanto a direção dos novos episódios passou para a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, diretores de “Cavaleiro da Lua”.

A estreia vai acontecer em 6 de outubro.