Kiernan Shipka tem pais com deficiência mental no trailer de “Uma Família Extraordinária”

A Diamond Films divulgou o trailer e o pôster nacionais de “Uma Família Extraordinária”, drama estrelado por Kiernan Shipka (a Sabrina de “O Mundo Sombrio de Sabrina”). A prévia mostra uma complexa […]

Divulgação/Entertainment One

A Diamond Films divulgou o trailer e o pôster nacionais de “Uma Família Extraordinária”, drama estrelado por Kiernan Shipka (a Sabrina de “O Mundo Sombrio de Sabrina”). A prévia mostra uma complexa dinâmica familiar, em que uma jovem cuida de seus pais com deficiência mental.

Drama familiar

O diretor Matt Smukler revelou que o filme foi inspirado por sua sobrinha e os pais dela, “e a forma como pude observá-los se entregarem ao amor mútuo”. O drama foca em Bea, interpretada por Shipka, enquanto ela enfrenta desafios da adolescência e, simultaneamente, cuida de seus pais neurodivergentes. É um enredo que dialoga com temas de amadurecimento rápido e lealdade familiar, tornando-se um ponto de reflexão sobre os múltiplos aspectos do crescimento.

A pressão para Bea crescer vem de diversas frentes, incluindo um professor que a incentiva a focar em si mesma e um interesse amoroso que questiona seus motivos para cuidar de seus pais. Na trama, Bea tem de ponderar suas próprias necessidades contra as de sua família.

O elenco

O elenco inclui Samantha Hyde (“Atypical”) e Dash Mihok (“Ray Donovan”) como os pais, além de Charlie Plummer (“Quem É Você, Alasca?”), Alexandra Daddario (“As Bruxas Mayfair”), Jean Smart (“Hacks”), Brad Garrett (“Everybody Loves Raymond”), Jacki Weaver (“Yellostone”), Reid Scott (“Veep”) e a menina Ryan Kiera Armstrong (“Chamas da Vingança”) como a versão infantil de Bea.

“Uma Família Extraordinária” teve sua première mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto do ano passado, chegou aos cinemas americanos em março e só será lançado no Brasil em 5 de outubro.