O cantor Joe Jonas deu entrada em um pedido de divórcio contra a atriz Sophie Turner (“Game of Throes” nesta terça-feira (5/0), em um tribunal de Miami. Os documentos judiciais indicam que o casamento “está irremediavelmente rompido”. Tom Sasser, advogado que já atendeu ao jogador de golfe Tiger Woods em um divórcio anterior, representa o cantor e aponta que “é do interesse superior dos filhos menores que as partes partilhem a responsabilidade parental”.
Estilos de vida conflitantes
Fontes próximas ao casal afirmaram à mídia dos EUA que as divergências no estilo de vida teriam levado à separação. Turner é conhecida por gostar de festas e eventos sociais, enquanto Jonas prefere um ambiente mais caseiro. “Eles têm estilos de vida muito diferentes”, revelou uma fonte. Nos últimos três meses, Jonas assumiu o cuidado integral das duas filhas, Willa, de 3 anos, e DJ, de 1 ano, o que teria intensificado as tensões conjugais.
Os dois celebraram um acordo pré-nupcial antes de se casarem, assegurando que bens adquiridos antes do matrimônio não seriam divididos. Mas o casal chegou a vender uma mansão em Miami por R$ 73 milhões recentemente.
Histórico do relacionamento
O relacionamento de Joe e Sophie ganhou manchetes em 2016 com os primeiros rumores de namoro. Três anos depois, o casal oficializou a união com duas cerimônias: a primeira em Las Vegas, em maio, e a segunda na França, em um castelo em Sarrians.
O pedido de divórcio surge após rumores recentes sobre o estado do casamento, incluindo aparições públicas de Jonas sem sua aliança de casamento.
Willa, a primeira filha do casal, nasceu em julho de 2020. A segunda menina chegou em setembro de 2022, mas seu nome nunca foi revelado por Joe e Sophie – nos documentos do divórcio, a criança é chamada de DJ.
A data da audiência ainda não foi anunciada.