João Suplicy revelou na noite de quinta-feira (21/9) uma versão musicada da carta aberta de Luísa Sonza. A cantora expôs seus sentimentos no programa “Mais Você” sobre a traição de Chico Moedas no “banheiro sujo de um bar”.
A faixa ainda sem título foi publicada no Instagram, onde Suplicy explicou sobre ter “gatilhos” com a cena que arrancou lágrimas de Ana Maria Braga. O músico ainda fez questão de seguir o padrão da bossa-nova “Chico” com possível referência às obras de Belchior.
“Para Luísa Sonza. Acredito que alguns de vocês, assim como eu, chegaram a ver a Luísa Sonza lendo a carta que escreveu pro ex namorado, Chico, no programa ‘Mais Você’ com Ana Maria Braga”, começou Suplicy na legenda do post.
“Pois quando eu vi a cena, no momento em que ela disse: ‘Vou viver o amor, só não vai ser com você’, me deu um gatilho pra fazer uma música, que é quase a própria carta dela musicada. Não a conheço pessoalmente, então espero que ela não se incomode e até curta essa parceria que compartilho agora aqui com vocês”, completou João, pedindo sugestões de nomes para a canção dedicada à Sonza.
Em seguida, Suplicy publicou a letra composta com trechos originais da declaração de Sonza: “Eu vou viver o amor / Só não vai ser com você / Hoje eu escolho te deixar / Mesmo te amando tanto / Foi quebra de confiança / Foi no banheiro sujo de um bar / Você mente olhando no olho / Vai dizer que sou louca / Ou que homem é assim / Sonho destruído / Amor jogado fora / Eu hoje quebro o ciclo / Vou embora / Pensa que o mundo é seu / Pois mexeu com a mulher errada / Eu hoje te dou um adeus / E mais nada”.
Luísa Sonza ainda não reagiu a versão musicada de sua carta.