Dayanne Bezerra parece ter se revoltado com o diretor Rodrigo Carelli por não ter sido escalada para “A Fazenda 15”. A advogada prometeu ensinar como invadir a sede do reality rural, assim como ela fez na edição anterior para resgatar sua irmã, Deolane Bezerra.
Durante uma coletiva, Carelli falou sobre uma barreira criada para impedir a invasão do programa, o que teria deixado Dayanne perplexa com a situação: “Gente, deixa eu dar só uma dica para o Carelli – que ele disse que criou uma barreira de segurança para as irmãs da Deolane não conseguirem invadir -, tem as fazendas vizinhas, ele não pode comprar a rua, é crime, tá, fechar via pública”.
“Se vocês quiserem invadir, me perguntem como, eu ajudo vocês. Tchau, Carelli.. terror do Carelli, Dayanne Bezerra”, completou a advogada, que deixou xingamentos ao diretor no Instagram: “Sujo, manipulador”.
Desdenhou, quer comprar?
Dayanne ainda utilizou seus Stories para detonar os bastidores da competição. “Sobre ‘A Fazenda’: Pessoal, eu tenho caráter, dignidade, vergonha na cara e, principalmente, princípios. ‘A Fazenda’ é um programa de mentiras, desleal e podre. Minha mãe, minhas irmãs e eu sabemos o que passamos porque nunca tínhamos visto aquela bosta antes da Deo ter ido”, alegou.
Em seguida, a advogada explicou que não se manifestou sobre uma suposta participação porque a edição “não dá muitos seguidores”. “Deixei falarem, mas, nas mensagens, quem me perguntava, eu falei que não iria, pois tinha caráter e princípios, isso nem todo o dinheiro do mundo compra de mim, não estou à venda”, ela disse.
“Só não tomem partido, porque lá quem ganha é quem o Carelli escolhe, é uma farsa, nojenta e desleal com as pessoas que entram e com o público. E, para quem duvida, olha o sucesso da última participante ganhadora, ninguém lembra dela”, completou Dayanne, em referência à ex-paquita Bárbara Borges, sempre lembrada pelos fãs e pela imprensa.