“How I Met Your Father” é cancelada após duas temporadas

A plataforma americana Hulu cancelou “How I Met Your Father” após duas temporadas. O spin-off de “How I Met Your Mother”, liderado por Hilary Duff (“Lizzie McGuire”), concluiu sua 2ª (e agora […]

Divulgação/Hulu

A plataforma americana Hulu cancelou “How I Met Your Father” após duas temporadas.

O spin-off de “How I Met Your Mother”, liderado por Hilary Duff (“Lizzie McGuire”), concluiu sua 2ª (e agora última) temporada em 11 de julho sem revelar quem era o pai do filho da personagem de Duff, Sophie. O programa estreou em janeiro de 2022 e exibiu 30 episódios no total.

Detalhes da série

A série foi criada pelos ex-showrunners de “This Is Us”, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, e não repetiu o sucesso da atração original, exibida pela rede CBS de 2005 a 2014. Embora tenha sido uma história separada, “How I Met Your Father” existia no mesmo universo de “How I Met Your Mother” e incluiu participações especiais dos personagens Barney Stinson (Neil Patrick Harris) e Robin Scherbatsky (Cobie Smulders).

A atração também repetia a estrutura da série anterior, mas com sexo trocado. Cada episódio trazia a versão mais velha da protagonista, Sophie, contando aos filhos como conheceu o pai deles em 2022/3. É basicamente o que fez Ted Mosby (Josh Radnor) ao narrar a história da mãe de seus filhos no programa original.

Narrado por Kim Cattrall (“Sex and the City”), que interpreta a versão de Sophie de 58 anos, a série também era estrelada por Chris Lowell (“Bela Vingança”), Francia Raísa (“Grown-Ish”), Tom Ainsley (“Safe Inside”), Tien Tran (“A Lenda de Candyman”) e Suraj Sharma (“As Aventuras de Pi”) como a turma de melhores amigos da protagonista, além de Josh Peck (“Turner & Hooch”) como um dos interesses românticos, sem esquecer da novidade da 2ª temporada, John Corbett (“Casamento Grego”).

“How I Met Your Father” era disponibilizada no Brasil pela plataforma Star+. Veja os trailers dos dois anos da produção.