Gen V: Spin-off da série “The Boys” ganha primeiro trailer violento

A Amazon Prime Video divulgou um novo pôster e o primeiro trailer de “Gen V”, spin-off da série “The Boys”. A prévia mantém o clima violento da série original, com muito sangue, […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou um novo pôster e o primeiro trailer de “Gen V”, spin-off da série “The Boys”. A prévia mantém o clima violento da série original, com muito sangue, vísceras e palavrões.

Na atração original, “V” é o nome da droga usada pela empresa Vought para dar superpoderes à população. O spin-off vai apresentar a Universidade Godolkin, uma faculdade exclusivamente de super-heróis, comandada pela Vought. No local, a nova geração V estuda como controlar seus poderes, enquanto disputa os melhores contratos de patrocínio como representantes da companhia, além de uma possível vaga no supergrupo Os Sete.

Entretanto, a prévia revela que nem tudo corre como o previsto. Os estudantes acabam descobrindo uma conspiração no campus e começam a se rebelar.

Produzida por Seth Rogen (“Super Mario Bros. O Filme”) e Evan Goldberg (“Loucas em Apuros”), a série recebeu uma classificação “R-Rated” – para maiores de 17 anos nos EUA. Em entrevista à revista Empire, os produtores confessaram que esse aspecto concede mais liberdade para criar conteúdo sem muitas restrições.

 
Elenco com brasileiro Marco Pigossi

Inicialmente, a série foi desenvolvido pelo roteirista Craig Rosenberg (“O Mistério das Duas Irmãs”), que faz parte da equipe de “The Boys”, mas ele abandonou o projeto durante a produção do piloto, alegando diferenças criativas.

Em seu lugar, Michele Fazekas e Tara Butters, criadoras de “Reaper” e “Emergence”, assumiram o posto de showrunners e fizeram várias mudanças no projeto – inclusive no elenco inicialmente cogitado.

Com participação do brasileiro Marco Pigossi (“Cidade Invisível”), visto brevemente no trailer, o elenco destaca Jaz Sinclair e Chance Perdomo (ambos de “O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“Here and Now”), Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”), London Thor (“Shameless”), Derek Luh (“Shining Vale”), Shelley Conn (“Bridgerton”), Patrick Schwarzenegger (o filho de Arnold), Sean Patrick Thomas (“A Tragédia de Macbeth”) e o estreante Asa Germann.

“Gen V” estreia no catálogo da Amazon em 29 de setembro, com episódios lançados semanalmente até o dia 3 de novembro.