Ex-nora acusa Cher de orquestrar sequestro do próprio filho

Marieangela King, a ex-nora de Cher, está acusando a cantora de 77 anos de ter orquestrado o sequestro de Elijah Blue Allman, seu próprio filho. O caso teria ocorrido em novembro do […]

Instagram/Cher

Marieangela King, a ex-nora de Cher, está acusando a cantora de 77 anos de ter orquestrado o sequestro de Elijah Blue Allman, seu próprio filho. O caso teria ocorrido em novembro do ano passado, quando a ex-mulher tentava reatar o casamento com o herdeiro da famosa.

Na ocasião, Elijah teria sido levado por quatro homens do hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, enquanto tentava reconciliação com Marieangela após cerca de um ano de divórcio. Depois do episódio, a ex-nora de Cher não esteve mais com o companheiro.

“Atualmente não tenho conhecimento do bem-estar ou do paradeiro do meu marido”, declarou Marieangela num processo aberto em dezembro de 2022. “Estou muito preocupada com ele. Um dos quatro homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe dele”, ela acusou.

 

Reabilitação

Funcionários de um hotel onde Elijah morou por seis meses ligavam para Cher com frequência para alertar sobre a aparência preocupante do filho, que é dependente químico. A ex-nora acredita que a famosa teria armado o sequestro para colocá-lo numa clínica de reabilitação.

A cantora não era a favor do relacionamento entre Elijah e Marieangela. A ex-nora também acredita que a família está fazendo o possível para a recuperação do marido, que deveria ter terminado o tratamento em março deste ano.

A assessoria de Cher não respondeu a vários pedidos de comentários sobre as acusações.