Instagram/Lucas Souza

Ex-marido de Jojo Todynho faz post romântico e corre para deletar: “Ainda é ela”

Lucas Souza fez uma suposta declaração para Jojo Todynho na terça-feira (5/9), mas parece ter se arrependido da postagem. Segundo o relato, o ex-militar ainda nutre sentimentos pela ex-mulher, que hoje vive um relacionamento com Renato Santiago.

O influencer compartilhou três fotos no Tiktok com frases soltas, como “Me apaixonei por ela em 2021…”; “Já estamos em setembro de 2023…” e “Ainda é ela, mas sem ela”. No entanto, Lucas decidiu apagar a sequência de seu perfil pouco depois.

A publicação enigmática viralizou nas redes sociais e deu no que falar entre os seguidores da artista. “Por que é tão difícil das pessoas acreditarem que ele realmente pode amar ela? Ele tem que ser interesseiro, a Jojo é uma mulher incrível e sim gente, ele pode simplesmente amá-la, a maldade está no coração de vocês, que não enxergam que uma mulher fora do peso também pode ser amada”, opinou um internauta.

“É só pra tentar não ter mutirão da Jojo contra ele em ‘A Fazenda’. É tudo falso isso gente… apenas pelo reality”, provocou outro perfil, se referindo ao fato de Lucas Souza ser um dos possíveis peões do programa da Record TV.

Apesar da repercussão dividida, Lucas Souza já revelou que está sofrendo com crises de ansiedade, decorrentes de uma depressão vivida no final do ano passado. Segundo o ex-militar, o divórcio conturbado com Jojo Todynho teria despertado gatilhos emocionais.

 
Casamento polêmico

Lucas Souza e Jojo Todynho se casaram em janeiro de 2022, porém a relação não vingou e a separação veio seis meses depois, num período repleto de viravoltas.

As papeladas do divórcio saíram apenas no início de novembro, quando o rapaz disse ter sido o “dia mais triste da vida” e entregou seu destino nas mãos de Deus: “[Ele] sabe de tudo! Estou muito mal, porém bola para frente!”.

Apesar da fase difícil que rendeu assunto até março deste ano, Lucas afirmou que obteve ajuda profissional e está em fase de tratamento terapêutica.