Kelly Danese, a esposa de Regis Danese, revelou uma carta escrita pelo cantor gospel enquanto estava na UTI de um hospital de Goiás. O artista sofreu um grave acidente de carro na última semana e foi submetido a uma cirurgia no intestino.
Na segunda-feira (4/9), Kelly contou que havia sido chamada por um dos funcionários do hospital e ficou sabendo da existência de um bilhete. A artista evangélica acreditou se tratar de uma carta de amor, mas a realidade foi bastante diferente: Danese escreveu uma lista de compras.
“Vou contar pra vocês um ‘causo’, agora eu posso contar. Eu tava rindo na matéria do ‘Fantástico’ com um papel na mão, mas sabe o que foi? O Regis, quando saiu da UTI, o enfermeiro veio todo empolgado falando ‘ele fez uma carta, uma carta lá, com a maior dificuldade, e insistiu muito, mandou eu te entregar'”, ela lembrou entre risos.
“Eu fiquei toda emocionada, falei ‘nossa, na UTI ele fez uma carta de amor pra mim, né?’ Aí eu falei lá na Globo. Quando eu pego a carta, feliz, achando que ele ia fazer uma declaração, ele escreve assim ‘comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala, frasqueira, celular, carregador’. Eu fiquei tão frustrada… Eu tô frustrada até agora. Agora eu posso rir, posso contar pra vocês. Por isso que na entrevista eu tava rindo com o papel na mão”, completou Kelly.
Acidente de Regis Danese
O cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de trânsito na noite de quarta-feira (30/8). O carro do artista colidiu frontalmente com uma carreta na rodovia BR153 (Transbrasiliana), enquanto ele dirigia para o interior de Goiás.
Na quinta-feira (31/8), Regis Danese informou que faria uma cirurgia de emergência devido a uma perfuração no intestino. A assessoria do cantor declarou que ele também quebrou três costelas e um dos braços.
O artista confessou no “Fantástico” que não havia dormido o suficiente antes de pegar a estrada a caminho de um show em Ceres, em Goiás. “Eu dei uma freada, o celular do meu irmão caiu no chão. Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. Naquele momento, eu não vi nada, só o impacto. Foi um susto muito grande, eu assustei com o impacto, só vi as imagens, carro arrebentado, se eu não estivesse com o cinto de segurança, eu acho que teria morrido”, refletiu ele.