Sthefany Brito faz desabafo após atropelamento de Kayky Brito: “Lutando muito”

Sthefany Brito fez um forte desabafo na segunda-feira (4/9) sobre o atropelamento de seu irmão, Kayky Brito. A atriz agradeceu por todo apoio e tentou segurar as lágrimas em seu relato, registrado […]

Instagram Stories/Sthefany Brito

Sthefany Brito fez um forte desabafo na segunda-feira (4/9) sobre o atropelamento de seu irmão, Kayky Brito. A atriz agradeceu por todo apoio e tentou segurar as lágrimas em seu relato, registrado em vídeo nas redes sociais.

“Estou ensaiando de vir aqui muitas vezes, já tentei vir aqui muitas vezes e eu não conseguia falar, se não chorar. Mas eu não podia deixar de vir aqui para agradecer todas as orações, todo o apoio, toda energia positiva em prol do meu irmão”, afirmou a artista.

“A gente só agradece a Deus por ele estar vivo, ele estar aqui! Poderia ser muito pior, então, a gente só tem gratidão no nosso coração. Ele está sendo um guerreiro, ele está lutando muito, no tempo de Deus e no tempo dele, a gente vai ter ele de volta. Muito obrigada!”

Sthefany também fez uma promessa para o irmão assim que ele deixar o hospital: “Estou te esperando para os nossos cafés. Prometo que vou começar a beber café sem adoçante. Vou beber dois litros de água para você ficar muito orgulhoso. Te amo”, escreveu nos Stories.

 

Acidente de Kayky Brito

Kayky Brito foi atropelado na madrugada de sábado (2/8) na avenida Lucio Costa, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator de 34 anos sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

Ainda na segunda-feira (4/9), um novo boletim médico informou que Kayky Brito segue em estado grave após passar por um procedimento para tratar as fraturas que teve em decorrência do atropelamento.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”, diz o documento.

O acidente com o ator ocorre cerca de um mês após seus pais também terem sido vítimas de um acidente de trânsito.