Depois de Key Alves no BBB, “A Fazenda 15” terá Márcia Fu

“A Fazenda 15” parece estar seguindo o guia do BBB. Depois de incluir Darlan Cunha, colega de Douglas Silva do “BBB 22”, a nova leva de nomes revelados do reality da Record […]

Instagram/Márcia Fu

“A Fazenda 15” parece estar seguindo o guia do BBB. Depois de incluir Darlan Cunha, colega de Douglas Silva do “BBB 22”, a nova leva de nomes revelados do reality da Record TV lembra a escalação de Key Alves no “BBB 23” com a inclusão de uma atleta de vôlei.

A lista traz Márcia Fu, medalhista olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei. A mineira de 54 anos ficou conhecida por sua garra e personalidade forte, nas duas décadas em que jogou pela Seleção Brasileira, com vários títulos internacionais e prêmios individuais. Ela também já venceu o câncer e foi mãe aos 43 anos, mesmo com prognóstico contra.

Os outros dois nomes revelados são bem menos conhecidos.

 

Mais um atleta olímpico

Henrique Martins também é ex-atleta. Nadador profissional durante 15 anos, ele também representou o Brasil em campeonatos mundiais e nos Jogos Olímpicos no Rio em 2016. Além disso, foi militar e serviu no Exército por 8 anos, e recentemente foi eleito Mister Brasil 2023 e ficou em segundo lugar no concurso mundial, realizado na Polônia. Ele tem um projeto junto com seu irmão, chamado GO Martins, onde viajam pelo Brasil ajudando comunidades vulneráveis a desenvolver sua estrutura e economia de maneira sustentável.

 

Mais uma desconhecida

Já Kamila Simioni só foi parar na mídia por ter se envolvido com o cantor baiano Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, em 2013, enquanto a ex-dançarina do É o Tchan estava confinada em “A Fazenda”. A infidelidade virou escândalo nacional e foi parar na Justiça. Tony e Scheila, que permanecem juntos, processaram a empresária por difamação e danos morais.