Delegado diz que Kayky Brito e Bruno de Luca não usaram entorpecentes

O delegado Ângelo Lages revelou na terça-feira (12/9) que os atores Kayky Brito e Bruno de Luca não fizeram uso de entorpecentes antes do acidente. As especulações começaram a circular nas redes […]

Instagram/Kayky Brito

O delegado Ângelo Lages revelou na terça-feira (12/9) que os atores Kayky Brito e Bruno de Luca não fizeram uso de entorpecentes antes do acidente. As especulações começaram a circular nas redes sociais sobre o que teria dentro do carro devido às imagens da dupla supostamente “alterada”.

Lages afirmou ao “Fofocalizando” que os rapazes teriam consumido somente bebidas alcóolicas. O delegado esclareceu não é da responsabilidade da polícia o que os artistas levavam dentro do automóvel, uma vez que não há relação com o atropelamento. Ele ainda destacou que não pretende interrogar Bruno novamente para elucidar o acidente.

“O doutor Ângelo Lages foi muito claro: ‘O que ele [Bruno] tinha dentro do carro dele não tem nada a ver [com a situação], a conduta dele como pessoa ou como amigo não cabe a mim julgar‘. Ele foi claro: ‘Em todo o momento que eles estão no quiosque não há consumo de drogas’. Ele falou que não tinha droga dentro do carro”, contou a jornalista Isabele Benito.

“Ele disse que não teve o consumo, na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos. Até o fato da tragédia, não há consumo de droga, apenas consumo de álcool, que foi confinado pelo Bruno”, completou a comunicadora.

Lage acrescentou que a investigação depende da perícia para identificar a velocidade do carro do motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva. As informações devem ser apresentadas na próxima semana.

O caso é investigado pela 16ª DP, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

Saúde de Kayky Brito

Um boletim médico emitido nesta quarta-feira (13/9) afirma que Kayky Brito apresenta melhora progressiva e saiu da ventilação mecânica, o que era previsto na evolução do tratamento.

“”O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”, diz o documento assinado pela equipe médica da unidade carioca.

O ator segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de ter se envolvido num acidente de trânsito no último dia 2 de setembro. Ele sofreu politraumatismo corporal e traumatismo craniano.