Casamento de Sandy e Lucas Lima chega ao fim: “Não foi uma decisão fácil”

Sandy anunciou nesta segunda-feira (25/9) a separação de Lucas Lima após 15 anos juntos. A cantora fez um longo desabafo no Instagram, onde ela destacou que “não foi uma decisão fácil, nem […]

Instagram/Sandy

Sandy anunciou nesta segunda-feira (25/9) a separação de Lucas Lima após 15 anos juntos. A cantora fez um longo desabafo no Instagram, onde ela destacou que “não foi uma decisão fácil, nem impulsiva”.

“Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, declarou a filha de Xororó.

Apesar da decisão, Sandy observou que terá contato com o ex-marido por conta do filho Theo. “A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também. E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: Por favor, respeitem nosso momento, nossa família.”

“A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”, ela completou.

 

História de longa-data

Sandy e Lucas Limas estavam juntos há 24 anos, e nunca se envolveram em polêmicas públicas. Eles eram considerados um dos casais mais bem sucedidos entre os famosos, mas enquanto namoravam chegaram a terminar duas vezes.

A cantora revelou recentemente que viveram outros dois momentos em que colocaram um ponto final no relacionamento. “No começo era meio impossível a gente namorar. […] Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando. Hoje, ele é como um filho. […] A gente terminou se gostando”, ela contou no podcast “Quem Pode, Pod”.

Já na segunda vez, Sandy explicou que não tinha mais interesse romântico devido as brigas constantes: “No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses, e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças”.