Carla Diaz volta a viver Suzane von Richthofen em trailer de novo filme

A Prime Video divulgou o trailer de “A Menina Que Matou os Pais – A Confissão”, novo filme em que Carla Diaz vive a assassina Suzane von Richthofen. O terceiro filme é […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Prime Video divulgou o trailer de “A Menina Que Matou os Pais – A Confissão”, novo filme em que Carla Diaz vive a assassina Suzane von Richthofen.

O terceiro filme é resultado do sucesso de “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, e vai atender pedidos do público que queriam mais detalhes da investigação, já que os longas originais se basearam em depoimentos do julgamento dos culpados, de 2006. A nova produção acompanha Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos nos dias após o crime e enfatiza a investigação que terminou com suas prisões.

Escritos por Ilana Casoy e Raphael Montes (de “Bom Dia, Verônica”), os filmes anteriores trouxeram o ponto de vista de um dos condenados. Agora, o público conhecerá o ponto de vista da polícia, por meio da investigação chefiada pela delegada interpretada por Bárbara Colen (“Bacurau”).

A direção está novamente a cargo de Maurício Eça e o elenco volta a trazer Carla Diaz como Suzane von Richtofen e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos, que planejaram a morte dos pais de Suzane em 2002, com a ajuda do irmão do rapaz, Cristian (Allan Souza Lima).

Sobre o novo longa-metragem, o diretor disse: “‘Confissão’ é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante oito dias muito intensos, onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”.

A estreia vai acontecer em 27 de outubro no streaming da Amazon.