Bruce Springsteen cancela shows para tratar úlcera péptica

Bruce Springsteen anunciou o cancelamento de oito shows da turnê nos Estados Unidos por conta de uma úlcera péptica. O artista de 73 anos precisou se afastar para realizar um tratamento por […]

Instagram/Bruce Springsteen

Bruce Springsteen anunciou o cancelamento de oito shows da turnê nos Estados Unidos por conta de uma úlcera péptica. O artista de 73 anos precisou se afastar para realizar um tratamento por recomendações médicas.

A primeira apresentação adiada estava marcada para esta quinta-feira (7/9) em Syracuse, em Nova York. O roqueiro prometeu remarcar os shows da turnê norte-americana em breve: “Estaremos de volta para esses shows e mais alguns. Obrigado pela compreensão e apoio”.

As informações foram confirmadas pelos organizadores do evento de Springsteen, que disseram que ele está “sendo tratado de sintomas de úlcera péptica, e a decisão de seus conselheiros médicos foi a de que ele deveria adiar o restante dos shows de setembro”.

 

Doença de Bruce Springsteen

As úlceras pépticas são feridas abertas que se desenvolvem na parte superior do intestino delgado e dentro do revestimento interno do estômago. O principal sintoma da doença é a dor de estômago, conforme a clínica Mayo.

Bruce Springsteen já havia adiado recentemente uma apresentação com a banda E Street Band na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, por problemas de saúde.

 

Nota oficial

“Aqui na E Street [Band], estamos com o coração partido por ter que adiar essas apresentações. Primeiro, pedimos desculpas aos nossos fabulosos fãs de Filadélfia, com os quais falhamos há algumas semanas. Estaremos de volta para esses shows e mais alguns. Obrigado pela compreensão e apoio. Estamos nos divertindo muito em nossos shows pelos EUA e ansiosos por mais ótimos momentos. Voltaremos em breve. Desejamos amor e que Deus abençoe a todos.”