Bella Campos vai protagonizar nova novela e estrear no cinema

A atriz Bella Campos, que recentemente passou por um término conturbado com MC Cabelinho, foi confirmada como protagonista de uma das próximas novelas da TV Globo. A informação foi divulgada nesta terça-feira […]

Instagram/Bella Campos

A atriz Bella Campos, que recentemente passou por um término conturbado com MC Cabelinho, foi confirmada como protagonista de uma das próximas novelas da TV Globo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (19/9) pelo jornal Extra. Além disso, ela começou a filmar sua estreia no cinema.

 

Próxima novela

Depois de estrear na Globo como a Muda de “Pantanal” e emendar o papel de Jenifer em “Vai na Fé”, Bella Campos retornará às telas na próxima novela das seis, que substituirá “Elas Por Elas” a partir de abril de 2024. Ainda sem título, a trama está sendo desenvolvida por Mário Teixeira, coautor de sucessos como “O Cravo e a Rosa” (2000), “Ciranda de Pedra” (2008) e “I Love Paraisópolis” (2015). A novela ganhou espaço na grade da emissora após o cancelamento de “O País de Alice”, de Lícia Manzo.

A pré-produção está prevista para começar no fim deste ano, e as gravações devem iniciar em janeiro. E Bella foi a primeira intérprete escolhida para o projeto.

 

Ascensão na carreira

Nos últimos dias, Bella surpreendeu seus seguidores ao exibir uma nova tatuagem em seu ombro, substituindo o nome de MC Cabelinho por uma borboleta colorida. A mudança acompanha o término do relacionamento, que foi cercado de especulações sobre traição.

Entretanto, segundo a assessoria de imprensa da atriz, a tatuagem faz parte do visual de sua nova personagem no filme “Cinco Tipos de Medo”.

As gravações do longa dirigido por Bruno Bini (“Loop”) começaram oficialmente em 11 de setembro, em Cuiabá, Mato Grosso. A produção marca a estreia da atriz e do rapper Xamã no cinema – ela interpreta uma enfermeira e ele um traficante.