Divulgação/Record TV

“A Fazenda 15” já começa com treta: “Tenho advogado pra isso”

E já temos a primeira rivalidade de “A Fazenda 15”. Rachel Sheherazade e Kamila Simioni bateram boca na sede do reality show.

Sheherazade foi tirar satisfação com Simioni após ouvir que a empresária não havia gostado de suas respostas na dinâmica da segunda (18/9), quando a jornalista disse que “nunca havia visto” os participantes do reality antes.

“Você não gostou da minha resposta porque disse que não conhecia vocês? O Lucas falou que você não gostou. Eu falei que não conhecia ninguém, mas não foi desmerecendo”, justificou-se Rachel, dizendo que não cobria entretenimento. “Você foi falar coisas de mim, e não foi para mim. Acho isso muito feio”, compeltou.

Simioni não gostou e lembrou que a jornalista se meteu numa discussão entre ela e Jenny Miranda: “Eu não falei de você. Feio é você entrar em uma conversa que não é sobre você. E ainda querendo jogar em mim a culpa de algo que não falei. Você tá tão 24 horas em mim, que tá achando que falei de você. Foi a Jenny que falou!”

Sheherazade retrucou: “A carapuça caiu, você é VTzeira. Tá pensando que vai me ameaçar? Se me ameaçar, tenho advogado pra isso”.

Citado, André Fróes de Aguilar, advogado de Rachel, também se manifestou no X: “Me chamou? Estamos aqui para o que der e vier”.