Ator do romance “Minha Culpa” é preso no Festival de Veneza

O ator espanhol Gabriel Guevara, de 22 anos, foi preso pela polícia italiana no sábado (2/9), durante sua participação no Festival de Veneza, devido a uma denúncia de agressão sexual. O crime […]

Instagram/Gabriel Guevara

O ator espanhol Gabriel Guevara, de 22 anos, foi preso pela polícia italiana no sábado (2/9), durante sua participação no Festival de Veneza, devido a uma denúncia de agressão sexual. O crime teria ocorrido na França, de acordo com a imprensa italiana, e, por isso, a prisão aconteceu mediante um mandado internacional. A notícia foi publicada primeiramente pelo jornal veneziano La Nuova.

Nenhum detalhe adicional sobre a denúncia ou a prisão foi fornecido pela polícia italiana até o presente momento.

Guevara estava em Veneza para receber um prêmio, como melhor ator jovem, que seria concedido pela Filming Italy, organização que promove o cinema italiano, neste domingo (3/9).

Carreira do ator

Nascido e criado em Madrid, Gabriel Guevara ficou conhecido em seu país depois de ter interpretado Cristian Miralles na série “Skam Espanha”, de 2018.

Ele ganhou projeção internacional como protagonista do romance “Minha Culpa” (2023), lançado em meio na Prime Video, e também atuou nas séries “Você Não é Especial” (2022), da Netflix, e “Como Mandar Tudo à Merda” (2022), da HBO Max.