“As Marvels” será o menor filme do MCU

“As Marvels” já bateu um recorde entre as produções do MCU (Universo Compartilhado da Marvel). Depois de vários filmes de 2h30, o lançamento terá o menor tempo de exibição de todos: 1h45 […]

Divulgação/Marvel

“As Marvels” já bateu um recorde entre as produções do MCU (Universo Compartilhado da Marvel). Depois de vários filmes de 2h30, o lançamento terá o menor tempo de exibição de todos: 1h45 minutos. A informação foi divulgado durante a pré-venda de ingressos da rede americana de cinemas AMC.

O filme reúne pela primeira vez as heroínas Carol Danvers (Brie Larson, de “Capitã Marvel”), Monica Rambeau (Teyonah Parris, introduzida em “WandaVision”) e Kamala Khan (Iman Vellani, de “Ms. Marvel”). Elas precisam se encontrar após acidentalmente trocarem de lugar. A confusão é criada por uma inimiga da Capitã Marvel, que faz com que, cada vez que uma use seu poder, troque de lugar com a outra.

A vilã pretendia dificultar que a Capitã Marvel impedisse seus planos de destruição, mas não contava que isso transformaria o trio em aliadas.

“As Marvels” foi escrito por Megan McDonnell (da equipe de “WandaVision”) e dirigido por Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”), e também destaca a participação de Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury.

A estreia está marcada para 9 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.