Anitta marca presença nos VMAs com look ousado e surpreende com detalhe íntimo

A cantora Anitta chegou no tapete rosa dos VMAs (Video Music Awards), em Nova Jersey, Estados Unidos, usando um vestido preto com detalhes que equilibram discrição e ousadia, incluindo transparência na saia […]

Instagram/Anitta

A cantora Anitta chegou no tapete rosa dos VMAs (Video Music Awards), em Nova Jersey, Estados Unidos, usando um vestido preto com detalhes que equilibram discrição e ousadia, incluindo transparência na saia e decote acentuado.

Mas o detalhe que mais chamou atenção foi revelado pela própria artista em seu Stories no Instagram. Anitta compartilhou que utilizou um perfume íntimo para “deixar a ‘preciosa’ bem cheirosa”, como ela mesma colocou. “Querida, tá achando o que? Que eu vou fedida no negócio?”, declarou a cantora, provocando risos da equipe que a acompanhava.

O evento, que é transmitido no Brasil pela MTV e Pluto TV, premia os melhores vídeos do ano e reúne um verdadeira seleção de artistas internacionais de diversos gêneros musicais.

A participação de Anitta

Anitta não é novata na festa. A artista venceu a premiação do ano passado na categoria de Melhor Clipe Latino com a música “Envolver”. Ela concorre à mesma categoria neste ano com “Funk Rae” e ainda irá se apresentar duas vezes, com faixas do projeto “Funk Generation: A Favela Love Story”, e numa performance ao lado do grupo de K-pop TXT.

Em entrevista prévia, a cantora demonstrou otimismo sobre a premiação deste ano. “Estou muito empolgada com as apresentações e é uma honra representar a música brasileira em um evento de tamanha envergadura”, afirmou.

A cerimônia deste ano é comandado por Nicki Minaj e ainda terá apresentações de Demi Lovato, Karol G, Lil Wayne, Fall Out Boy e Doja Cat, além de contar com uma homenagem à Shakira. A cantora colombiana receberá o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard Award” por seu grande impacto na indústria musical norte-americana.