Anderson, vocalista do Molejo, recebe alta após 11 dias no hospital

Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo, recebeu alta médica na última quinta-feira (21/9). O cantor estava internado há 11 dias num hospital particular no Rio de Janeiro após ser diagnosticado com […]

Instagram/Anderson Leonardo

Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo, recebeu alta médica na última quinta-feira (21/9). O cantor estava internado há 11 dias num hospital particular no Rio de Janeiro após ser diagnosticado com embolia pulmonar.

“Alô, planeta! Aqui quem fala é a rapaziada do grupo Molejo. Agradecendo a todos pelas orações, pelas preces, por tudo, independentemente de religião. Ficou a prova de que a corrente da união e do bem vence qualquer coisa”, declarou Anderson num vídeo publicado no perfil do Molejo.

Apesar da alta hospitalar, Andrézão explicou que o artista continuará em repouso e seguindo tratamento em casa. “Vai ficar ainda um pouco guardadinho, mas daqui a pouco ele estará nos palcos com a gente, não é, rapaziada?!”, ele disse. “Ai, que saudade! Estou chegando, hein, papai?!”, completou Anderson.

Anderson Leonardo ainda não está liberado para apresentações do grupo Molejo e nem receber visitas.

 

Saúde de Anderson Leonardo

Em maio deste ano, Anderson Leonardo retomou o tratamento contra um câncer raro que avançou em seu corpo e atingiu os testículos, após o cantor anunciar a cura da doença inguinal, na região da virilha.

O artista contou que o inchaço na região íntima vinha causando desconforto e chamando atenção das pessoas: “Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É fod* para colocar uma roupa, muito complicado. esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?”.

Há duas semanas atrás, a assessoria do Molejo informou que Anderson Leonardo tinha sido hospitalizado em “decorrência de pneumonia”. Contudo, o cantor foi diagnosticado com embolia pulmonar após novos exames. Apesar da alta, ele segue em tratamento contra o câncer inguinal.