Anderson, vocalista do Molejo, é internado às pressas com embolia pulmonar

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi internado às pressas no Rio de Janeiro para tratar o que, inicialmente, acreditava ser uma pneumonia. Após novos exames, o cantor de 51 anos foi […]

Instagram/Anderson Leonardo

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi internado às pressas no Rio de Janeiro para tratar o que, inicialmente, acreditava ser uma pneumonia. Após novos exames, o cantor de 51 anos foi diagnosticado com embolia pulmonar. Ele está em tratamento contra um câncer inguinal, na região pubiana, desde outubro do ano passado.

A informação original foi dada no último domingo (10/9) pelo perfil do grupo no Instagram: “A assessoria do grupo MOLEJO vem através deste, informar que o vocalista Anderson Leonardo encontra-se hospitalizado em decorrência de uma pneumonia. Contamos com as orações de todos os amigos e fãs, e esperamos muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante”.

Entretanto, após “revisão médica e novos exames”, foi constatado o novo quadro de saúde.

A agenda de shows do Molejo será mantida com os outros cinco integrantes.

 

Saúde de Anderson Leonardo

Em maio deste ano, Anderson Leonardo retomou o tratamento contra um câncer raro que avançou em seu corpo e atingiu os testículos, após o cantor anunciar a cura da doença inguinal, na região da virilha.

O artista contou que o inchaço na região íntima tem causado desconforto e chamado atenção das pessoas: “Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É fod* para colocar uma roupa, muito complicado. esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?”.

Ele chegou a contar uma situação desconfortável vivida num show, quando uma fã notou o inchaço na região da virilha e questionou se ele estava com uma ereção. “Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É fod* para mim”, desabafou.