Ana Maria Braga venceu no domingo (24/9) a batalha de lyp sync contra Gil do Vigor. A apresentadora enfrentou uma disputa acirrada com direito a entrega de petiscos para a plateia do “Domingão com Huck”.
No quadro de dublagens, Gil começou a performance com uma ópera misteriosa, enquanto Ana Maria interpretou Rita Lee (1947-2023) com peruca ruiva e óculos típicos da cantora. O economista seguiu a apresentação com um show de “Dirty Dancing” no qual fez um personagem masculino e feminino.
“Muito importante mostrar que podemos fazer os nossos dois lados”, declarou Gil do Vigor após a dublagem dupla. Já a apresentadora do “Mais Você” foi ainda mais ousada e distribuiu coxinha e pão de queijo para o público. “[Está] fazendo boca de urna”, brincou Luciano Huck. Por fim, Ana Maria Braga deu vida à Carmen Miranda no segundo round da batalha e foi consagrada campeã da edição.
Confira parte das performances.
O que a Namaria tem?! Tem brilho, vitalidade, talento e beleza TEM! 🍌🍇🍓 Ana Maria encarnou Carmen Miranda no palco do Batalha do LipSync do #Domingao, e levou a melhor na disputa contra Gil! Maravilhosa em tudo o que se propõe a fazer! (📹 @tvglobo) pic.twitter.com/FkqpisLO5g
— Hugo Gloss (@HugoGloss) September 24, 2023
Olhei e gritei: BRASILLLLLLLLLL 💃🕺 #BatalhaDoLipSync #Domingão pic.twitter.com/tDxK2UZKdP
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 24, 2023