A Fazenda | Cariúcha chama Rachel de “Princesa Isabel” e revolta internet

Alessandra Cariúcha estava inspirada para irritar o público na madrugada desta quinta (28/9), em “A Fazenda 15”. Ela, Kamila Simioni e Sander Mecca se juntaram para falar mal de Rachel Sheherazade numa […]

Divulgação/Record TV

Alessandra Cariúcha estava inspirada para irritar o público na madrugada desta quinta (28/9), em “A Fazenda 15”. Ela, Kamila Simioni e Sander Mecca se juntaram para falar mal de Rachel Sheherazade numa conversa no quarto da sede, onde não faltaram ofensas raciais.

 

Os branquelos

Para começar, os três disseram que a jornalista agiu de caso pensado ao escolher Cezar Black como seu ajudante na Prova do Fazendeiro.

“Ela falou assim para os outros achar que ela não é racista”, disse Simioni. “Foi isso”, concordou Sander.

“Ela trouxe o Black para o povo não vê que… é isso que a Simioni falou”, emendou Cariúcha, que ainda debochou: “Olha como eu gosto tanto de gente preta, viu como eu gosto da minoria?”. “Olha como eu falo com a minoria”, ecoou Sander.

“Ai, olha, eu sou uma aliada”, continuou Cariúcha, que em seguida fez o gesto conhecido como “dar uma banana” para Rachel: “Aqui, ó!”

“Aqui… branquela!”, completou Sander, que é branquelo. “Meu Deus…”, ele continuou.

Cariúcha então chamou a jornalista de “Princesa Isabel” e, depois de rir muito, começou a criticar até Black. “Eu pensei: maior negão, vai ficar do nosso lado, né? Que nada, se bandeou pro lado da Princesa Isabel”. “Pelo amor de Deus”, concordou Sander.

 

Quem é o pai da Princesa Isabel?

Na verdade, não foi Cariúcha quem criou o novo apelido para Rachel. Ele surgiu um pouco antes numa conversa com Darlan “Laranjinha”. Por volta da hora da prova do Fazendeiro, os dois conversavam na sala quando Cariúcha disse: “Ela está a fim de limpar a imagem dela lá fora, só pode. Tipo assim, a branquinha salvadora da pátria”. Foi quando Laranjinha rotulou: “Princesa Isabel”. “Princesa Isabel”, repetiu a funkeira, acrescentando: “Olha que vou libertar esses escravinhos”.

Jaquelline ouviu a fala de Cariúcha e alertou a peoa, dizendo que “tem brincadeiras que são sem graça”. Mas a funkeira se defendeu dizendo “Eu sou preta, esse é meu lugar de fala, você é branca”.

Todas as conversas pegaram muito mal nas redes sociais, piorando ainda mais a imagem de Cariúcha e do grupo dos Crias.