Aryane Côrrea, ex-namorada de Darlan Cunha, o Laranjinha de “Cidade dos Homens”, aproveitou o confinamento do ator em “A Fazenda 15” para acusá-lo de agressão. A influencer expôs uma série de áudios que confirmam as alegações.
“Paga pra ver, Aryane. Entra no meu caminho. Paga pra ver. Sinceramente, tipo assim, te deixo no chão, faço você se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira e nem a última”, declarou Laranjinha, numa das conversas obtidas pela colunista Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (20/9).
Segundo Aryane, o artista tem sido responsável por seus tratamentos psicológicos. “Ele [Laranjinha] estar em um reality invalida TUDO que vivi e todos os traumas que carrego comigo. Faço terapia há 3 anos para conseguir seguir minha vida. Me sinto mal por ver que meu agressor está ganhando palco. Tentei assistir, mas me deu gatilho de ansiedade”, ela explicou.
A influencer ainda detalhou uma das discussões que teve com Darlan, onde ele estava trocando mensagens com outra mulher ainda desconhecida. “Ele tava mandando mensagens pra menina e ela me disse. Por conta disso, ele ficou com raiva da menina. Ela ficou com medo e eu fui defender ela”, garantiu.
Revoltado com a situação, Darlan proferiu mais ameaças de que bateria na ex-namorada e na outra moça: “Pode fazer o que quiser. Mas só uma coisa: cuspo na sua cara e na dela, se eu ver. Soco a tua cara e a dela, se eu ver. Tá ligado? Tô nem ligando pra vocês duas. Entendeu? Passo por cima”.
Acusações invalidadas
Aryane Côrrea obteve motivação para denunciá-lo depois que a defesa de Laranjinha afirmou que ela estava mentindo sobre as agressões. “Eu não fiz corpo de delito porque não denunciei logo. Eu vivia um relacionamento abusivo com uma pessoa que tinha transtorno narcisista. Eu era dependente emocional. E ele já havia agredido outra ex-namorada. Eu fui espancada, ele me bateu tanto que eu cheguei a desmaiar”, justificou.
A personal stylist ainda contou que Darlan Cunha pediu para que ela “retirasse a queixa” em 2020, quando o artista tentava entrar em “A Fazenda”. Na ocasião, a delegada afirmou que a Lei Maria da Penha impede a retirada das denúncias. “Daí ele fez com que eu não fosse prestar as declarações, para poder dar o caso como resolvido. Ele é extremamente maquiavélico. Está sendo muito difícil reviver tudo isso”, lembrou.
Por fim, Aryane ressaltou que trouxe o caso à tona para conscientizar outras vítimas: “Agora eu vou falar sobre o assunto, vou me expor sim, porque eu não quero que outras mulheres aceitem as impunidades dessa sociedade, que tenta o tempo todo fazer com que as vítimas se sintam culpadas de denunciar um agressor”.
“Esses áudios já são provas contra ele, já que confessa o que fazia comigo. Espero que ele pague pelo o que fez. Quero deixar claro que não é vingança, é justiça. Espero que meu relato possa, de alguma maneira, ajudar outras mulheres e que elas tenham forças para sair desse tipo de relação”, finalizou Aryane.
Casos anteriores
Em 2013, Darlan Cunha foi acusado por outra namorada de agressão e cárcere privado. Na época, a jovem tinha 16 anos e, como era menor, não foi identificada na imprensa. A mãe da menina deu queixa na polícia, após ela ligar para casa dizendo que tinha sido agredida e estava presa na casa do ator, sem poder sair.
Na época, o ator já tinha uma anotação por ameaça, registrada por outra namorada na 13ª DP (Ipanema), em 2009. Ele acabou preso em 2018 por violência doméstica, quando um mandato de prisão em seu nome foi localizado durante uma abordagem de rotina no Rio de Janeiro. Após a prisão, a série “Cidade dos Homens” foi cancelada pela Globo. Como era réu primado, ele cumpriu três meses em regime aberto, com uso de tornozeleira eletrônica.
O eterno Laranjinha avisou que quer ser chamado pelo nome do personagem no reality da Record TV.