Xuxa cortou acusação grave contra Marlene Mattos de seu documentário

O aguardado reencontro entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos no episódio da semana de “Xuxa – O Documentário”, teve muita lavação de roupa suja e virou o assunto mais falado da imprensa […]

Divulgação/Globoplay

O aguardado reencontro entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos no episódio da semana de “Xuxa – O Documentário”, teve muita lavação de roupa suja e virou o assunto mais falado da imprensa e das redes sociais. Mas nem tudo foi ao ar. Uma acusação grave da apresentadora contra sua ex-empresária foi cortada da edição final do documentário.

Decisão de cortar declaração

Durante a coletiva de imprensa de apresentação do documentário, Xuxa explicou que pediu ao diretor Pedro Bial para não incluir no corte final uma declaração que ela acreditava que geraria a maior repercussão de todas. “Eu já saí dali falando ‘por favor, Pedro, não põe’, porque eu falei ali na hora sem pensar. Ou melhor: até pensei pra falar, mas nem todo mundo está preparado para ouvir as coisas que eu falei ali”, disse a apresentadora.

Xuxa também afirmou que Bial concordou com sua decisão. “Ele falou: ‘tudo bem, eu já estava pensando em tirar, achei que você se excedeu demais’. Eu falo demais. Não está no doc, mas tem coisas que realmente eu não precisava [ter dito]”, disse ela.

A apresentadora ainda disse que caso fosse exibida, a declaração iria ofuscar toda a produção. “Ainda não é o momento de eu falar, porque acho que as pessoas só falariam sobre isso”, encerrou ela, mantendo o mistério.

Mistério que Xuxa vai levar pro túmulo

Após a exibição do episódio, fãs nas redes sociais sentiram que trechos foram suprimidos e muitos reclamaram, já que esperavam que o reencontro fosse exibido na íntegra.

Mesmo no documentário, Xuxa disse que levaria para o túmulo alguns acontecimentos do passado envolvendo Marlene Mattos. “Só que é uma cabeça machucada, pernas que já viram e fizeram coisas que me orgulho muito e algumas coisas não por ingenuidade, por acreditar. Ela sabe disso! E tem coisas que vou levar talvez para o meu túmulo, coisas que eu fiz e tem o dedo ou mão dela e não me sinto nada bem de ter feito”, declarou a apresentadora.