Trailer de comédia criminal volta a juntar astros de “Pulp Fiction”

O Shout! Studios divulgou o pôster e o trailer de “The Kill Room”, um thriller cômico e sombrio que volta a reunir Uma Thurman e Samuel L. Jackson, co-estrelas de “Pulp Fiction”. […]

Divulgação/Shout! Studios

O Shout! Studios divulgou o pôster e o trailer de “The Kill Room”, um thriller cômico e sombrio que volta a reunir Uma Thurman e Samuel L. Jackson, co-estrelas de “Pulp Fiction”.

Além disso, o elenco também junta Thurman com sua própria filha, Maya Hawke (“Stranger Things”).

 
A arte do crime

No filme, Thurman interpreta uma elegante negociante de arte que se envolve no mundo ilícito da lavagem de dinheiro. Joe Manganiello co-estrela como um assassino profissional que, seguindo as instruções de seu chefe, interpretado por Jackson, assume a identidade de um pintor avant-garde em ascensão para servir de fachada para uma astuta operação de lavagem de dinheiro.

No entanto, as coisas tomam um rumo inesperado e selvagem quando as pinturas do assassino se tornam inesperadamente uma sensação no mundo da arte, causando um alvoroço de excitação e intriga. O que começau como um esquema simples de lavagem de dinheiro agora evoluiu para uma complexa teia de engano e atividade criminosa.

Dirigido pela cineasta Nicol Paone, conhecida pela comédia indie “Friendsgiving”, “The Kill Room” chega aos cinemas em 29 de setembro nos EUA, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.