Taylor Swift teria recusado apresentação no Super Bowl 2024

Taylor Swift teria recusado um convite para se apresentar no Halftime Show durante a final do Super Bowl 2024. Segundo informações do Hits Daily Double, a cantora seria a escolha lógica para […]

Instagram/Taylor Swift

Taylor Swift teria recusado um convite para se apresentar no Halftime Show durante a final do Super Bowl 2024. Segundo informações do Hits Daily Double, a cantora seria a escolha lógica para o show do intervalo do campeonato devido ao sucesso da “The Eras Tour”.

No entanto, o veículo diz que a artista teria negado a oportunidade por duas possíveis razões: a primeira sugere que Taylor gostaria de um cachê maior da NFL, enquanto a outra alternativa aponta os altos gastos para custear parte do show do intervalo.

 

Outro possível nome

O intervalo do Super Bowl 2024 ainda segue sem artistas oficiais, mas o site acredita que a atração terá um show de Jay-Z. Vale lembrar que ele recusou uma oferta semelhante feita em 2018.

A decisão poderia explorar o enorme repertório do rapper, que possui uma das carreiras mais longas do gênero musical, já que ele poderia realizar uma retrospectiva de seus maiores sucessos para o público. Além disso, seria uma chance de vê-lo ao lado de Beyoncé e Blue Ivy, a filha do casal.

A final do Super Bowl acontecerá no dia 11 de fevereiro de 2024, em Las Vegas, nos Estados Unidos.