O ator italiano Simone Susinna, que chegou ao Brasil nessa semana para compromissos profissionais, esclareceu detalhes sobre seu relacionamento com a cantora Anitta. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Susinna abordou as acusações de que teria usado o romance para ganhar notoriedade: “Eu sei o que eu senti, eu sei quem eu sou. Eu tive a sorte de participar do filme ‘365 Dias’ (2020), isso me fez ficar famoso”.
O relacionamento teve início em um show da cantora em Milão, na Itália. Susinna detalhou o momento: “Nos conhecemos há um ano. Eu senti algo como: ‘Essa mulher é tão poderosa’. Ela estava em um relacionamento, então apenas mantivemos amizade. Depois disso, nunca mais paramos de conversar.”
Relação não séria, mas honesta
O ator frisou que nunca teve uma relação séria com Anitta, embora tenha sido honesto durante o período em que estiveram juntos. “Eu não sou o tipo de cara que finge sentimentos, é impossível isso para mim. Eu tinha um amor maior por essa mulher. Passamos os melhores momentos juntos. Eu acho que nós éramos as pessoas certas no momento errado de nossas vidas”, afirmou Susinna.
Susinna reforçou sua percepção positiva sobre Anitta. “Eu a considero uma mulher super inteligente, se fosse falso, ela saberia. Tem muitos vídeos, histórias sobre nós. Ela disse que éramos pessoas parecidas, então como pode ser falso? Eu não consigo ser falso. Não podemos falar de relacionamento, a gente só se divertiu muito”, finalizou o ator.
Ao concluir, ele declarou que não presta atenção em comentários negativos nas redes sociais. “Não leio os comentários, não fico no Instagram o tempo todo. Vim aqui [para o Brasil] com as melhores das intenções”.