Shayan Haghbin resgata rusgas e convoca luta contra Tiago Ramos: “Não tem coragem”

Shayan Haghbin deixou claro que não superou as rusgas com Tiago Ramos e decidiu convocar o modelo para uma luta de boxe. “Estamos aqui, quem quiser, só marcar a data. Se tiver […]

Divulgação/Record TV

Shayan Haghbin deixou claro que não superou as rusgas com Tiago Ramos e decidiu convocar o modelo para uma luta de boxe. “Estamos aqui, quem quiser, só marcar a data. Se tiver coragem, mas ele não tem coragem”, afirmou o empresário no podcast “Nova Ideia Cast”.

O assunto surgiu assim que o ex-Fazenda foi questionado sobre a possível luta sugerida há um tempo atrás. Na ocasião, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, chegou a se oferecer para narrar a disputa dos rivais da Record TV.

“Estamos aqui. Na hora que quiser, precisar, tô aqui. Pode ser daqui 20 anos, para ele estar no auge dele e eu velho”, completou Shay. Um dos apresentadores aproveitou para brincar com a diferença de idade entre os rivais: “Mas ele gosta de pessoas mais velhas”. O empresário disparou que “então ele [Ramos] vai esperar esses 20 anos para apanhar”.

 

Briga aleatória?

As desavenças de Shayan Haghbin e Tiago Ramos começaram no reality “A Fazenda 14”, quando os rivais protagonizaram cenas de agressão e foram expulsos do programa de Adriane Galisteu.

Na ocasião, o ex-padrastro de Neymar cuspiu na cara do empresário e o ameaçou com uma garrafa de metal, foi aí que Shay reagiu com uma cotovelada no inimigo. A produção da Record entendeu que os participantes colocaram a integridade física em risco.

As brigas entre os rapazes continua fora do confinamento, sem previsão de término.