Série derivada de “John Wick” ganha trailer com Mel Gibson, kung fu e black power

A plataforma americana Peacock divulgou um novo pôster e o trailer completo de “The Continental”, série baseada nos filmes de “John Wick”. A produção é um prólogo, passado nos anos 1970, que […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A plataforma americana Peacock divulgou um novo pôster e o trailer completo de “The Continental”, série baseada nos filmes de “John Wick”. A produção é um prólogo, passado nos anos 1970, que a prévia apresenta em ritmo intenso, com muita ação, tiros, kung fu, soul music e black power, evocando os filmes da época.

A atração vai contar a origem do hotel que serve de ponto de encontro e refúgio para os personagens da franquia, acompanhando a chegada do jovem Winston Scott (visto na trilogia cinematográfica com interpretação de Ian McShane) ao famoso Continental.

A versão jovem de Winston é vivida por Colin Woodell (“The Flight Attendant”), que para ajudar o irmão em dificuldades irá confrontar ninguém menos que Mel Gibson (“Pai em Dose Dupla 2”), intérprete de um personagem chamado Cormac, um chefão do submundo e atual gerente do hotel. Os dois vão disputar o controle do local, com Winston reunindo uma gangue diversificada para tomar de assalto a fortaleza do rival.

Os demais atores da produção incluem Katie McGrath (“Supergirl”), Ayomide Adegun (“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpente”), Peter Greene (“Luta Pela Liberdade”), Hubert Point-Du Jour (“The Good Lord Bird”), Jessica Allain (“A Lavanderia”), Mishel Prada (“Vida”), Nhung Kate (“The Housemaid”) e Ben Robson (“Animal Kingdom”), entre outros.

“The Continental” tem roteiro de Greg Coolidge (“Policial em Apuros”) e Kirk Ward (“Wayne”), que compartilham a produção com o roteirista e o diretor dos filmes de “John Wick”, Derek Kolstad e Chad Stahelski. Já a direção dos episódios está a cargo do cineasta Albert Hughes (“O Livro de Eli”).

A minissérie de apenas três episódios terá estreia mundial em 22 de setembro. No Brasil, a exibição vai começar na mesma data, na plataforma Prime Video, da Amazon.