Sabrina supera Juliette e volta a ser a ex-BBB com mais seguidores

A volta para a Globo fez bem para Sabrina Sato, que nesta segunda-feira superou o número de seguidores de Juliette Freire e voltou a ser a ex-BBB mais seguida do Instagram. A […]

Divulgação/GNT

A volta para a Globo fez bem para Sabrina Sato, que nesta segunda-feira superou o número de seguidores de Juliette Freire e voltou a ser a ex-BBB mais seguida do Instagram.

A oitava eliminada do “BBB 3” atingiu a marca de 31,4 milhões de seguidores, ultrapassando os 31,3 milhões da vencedora do “BBB 21”. Com isso, retomou a coroa que foi sua por anos, desde que foi descoberta pelo Brasil em 2003 e até ser superada pelo fenômeno Juliette em 2021.

O Top 5 das mais seguidas

A lista de mais seguidas entre as ex-BBBs ainda destaca a influenciadora digital Viih Tube em 3º lugar, com 30,1 milhões de seguidores no Instagram, seguida pela atriz Grazi Massafera (26 milhões) e as influenciadoras Jade Picon (22 milhões) e Rafa Kalimann (21,9 milhões) no Top 5.

Atual apresentadora de um quadro de viagens no “Fantástico”, Sabrina costuma usar suas redes sociais principalmente para compartilhar seus looks fashionistas e destinos internacionais, atraindo seguidores com sua beleza, bom humor e espontaneidade.