Romance lésbico de lobisomens ganha trailer intenso

A Paramount divulgou o pôster e o primeiro trailer de “My Animal”, um romance lésbico de lobisomens. A prévia é marcada por momentos intensos de paixão e rejeição, ao som de uma […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou o pôster e o primeiro trailer de “My Animal”, um romance lésbico de lobisomens. A prévia é marcada por momentos intensos de paixão e rejeição, ao som de uma trilha indie eletrônica.

Estrelado por Bobbi Salvor Menuez (de “Euphoria”) e Amandla Stenberg (“Morte Morte Morte”), “My Animal” combina elementos de horror sobrenatural e história de amor proibido, seguindo Heather (Menuez), uma reclusa que vive à margem de uma pequena cidade com sua família. O caminho de Heather cruza com o de Jonny (Stenberg), uma alma livre e rebelde, desencadeando uma conexão romântica intensa entre ambas. No entanto, o afeto vira caos quando a verdadeira identidade animalística de Heather vem à tona.

O elenco também conta com o veterano ator Stephen McHattie (“Watchmen”) como o papai lobão.

Da música gótica para o terror

Um detalhe interessante é que o roteiro foi escrito por Jae Matthews, vocalista da banda de darkwave Boy Harsher, enquanto a trilha sonora é de Augustus Muller, o outro integrante do duo eletrônico sombrio.

O filme também marca a estreia da diretora de clipes Jacqueline Castel em longa-metragem. Ela é conhecida por trabalhar com roqueiros alternativos e independentes, como Zola Jesus, Alan Vega e Soft Moon, e também está desenvolvendo um thriller erótico com a ex-estrela pornô Sasha Grey.

Elogios da crítica

Exibido na seção Midnight do Festival de Cinema de Sundance deste ano, “My Animal” foi bastante elogiado pela crítica, que destacou a opção de uso da cor vermelha para destacar as ansiedades internas de Heather, uma decisão que deixou o visual do filme mais sexy e ameaçador. Com 79% de aprovação, o longa vai estrear em circuito limitado nos EUA em 8 de setembro, seguido por um lançamento digital em 15 de setembro.

Por enquanto, não há previsão de estreia no Brasil