Paulo Vilhena anuncia nascimento da primeira filha: “Família completa”

O ator Paulo Vilhena, que participou da atual edição do reality show “No Limite”, anunciou o nascimento de sua primeira filha, Manoela, fruto do relacionamento com Maria Luiza Silveira. O casal, que […]

Instagram/Paulo Vilhena

O ator Paulo Vilhena, que participou da atual edição do reality show “No Limite”, anunciou o nascimento de sua primeira filha, Manoela, fruto do relacionamento com Maria Luiza Silveira. O casal, que se casou em junho deste ano, compartilhou a notícia com os seguidores na tarde desta terça-feira (15/8), expressando alegria com a chegada da criança.

A primeira foto do bebê foi divulgada no Instagram e mostra o trio ainda no hospital, onde Maria Luiza amamenta a recém-nascida. “Família completa”, comemorou Paulinho Vilhena, ao anunciar o nascimento de Manoela.

A chegada de Manoela

A menininha recém-nascida é um marco importante na vida do casal, que anunciou a espera da pequena nos primeiros dias do ano.

Vários famosos comemoraram a chegada da primogênita. “Bem-vindo ao mundo do amor”, parabenizou José Loreto. “Ahhhhh, irmão! Que alegria”, escreveu Thiago Martins.

Desistência de “No Limite”

A notícia do nascimento vem após a desistência surpreendente de Paulinho Vilhena do programa “No Limite”. No quarto episódio, ele desistiu da competição após duas chances, optando por salvar seu colega de equipe Urucum, Fulý, e rejeitando outra oportunidade para seguir no jogo.

“A minha decisão acontece porque o meu sonho está acontecendo lá em casa, com a minha mulher e com a minha filha vindo para esse mundo. O Fulý é um cara que o sonho dele é esse aqui”, justificou o ator na ocasião.

Paulo recusou a oportunidade de retornar ao confinamento ao falar com o apresentador, Fernando Fernandes. “Para mim, o importante é estar perto da minha família”, disse, priorizando o momento especial com sua família.