Não Tem Volta: Comédia de ação com Manu Gavassi ganha trailer

A comédia de ação brasileira “Não Tem Volta”, protagonizada por Manu Gavassi (“Maldivas”) e Rafael Infante (“Vai que Cola”), ganhou seu trailer. A prévia tem romance e suspense, mas o tom que […]

Divulgação/Star

A comédia de ação brasileira “Não Tem Volta”, protagonizada por Manu Gavassi (“Maldivas”) e Rafael Infante (“Vai que Cola”), ganhou seu trailer. A prévia tem romance e suspense, mas o tom que começa dramático logo dá lugar à situações de pastelão.

 

Trama inusitada

A trama do filme acompanha Henrique, interpretado por Rafael Infante, que, incapaz de superar a separação de Gabriela, personagem de Manu, decide contratar uma empresa de assassinos de aluguel para acabar com sua própria vida. No entanto, após reencontrar Gabriela e reatar a relação, Henrique se vê em uma situação complicada, pois o contrato com os assassinos não pode ser cancelado.

A partir daí, ele se envolve em uma série de situações tensas e mirabolantes para tentar salvar a própria vida e ficar com a mulher que ama, mesmo sabendo que, por contrato, sua decisão de contratar os assassinos não tem volta.

 

Elenco conta com nomes conhecidos da TV brasileira

Além de Gavassi e Infante, o elenco do filme conta com participações especiais de Diogo Vilela (“Pé na Cova”), Betty Gofman (“Órfãos da Terra”) e Roberto Bomtempo (“1 Contra Todos”).

O filme, dirigido por César Rodrigues (“Lulli”) e com roteiro original de Fernando Ceylão (“Dissonantes”), é uma produção da Conspiração, com coprodução da Star e apoio da RioFilme.

A estreia está marcada para o dia 23 de novembro nos cinemas.