Pais de Larissa Manoela ficam com cachê do novo filme da atriz

Larissa Manoela, estrela do filme “Tá Escrito”, não teria recebido o cachê inicialmente acertado para a produção do longa-metragem. As informações foram reveladas por fontes distintas, entre elas a colunista Fábia Oliveira. […]

Divulgação/Paris Filmes

Larissa Manoela, estrela do filme “Tá Escrito”, não teria recebido o cachê inicialmente acertado para a produção do longa-metragem. As informações foram reveladas por fontes distintas, entre elas a colunista Fábia Oliveira. O motivo da falta de pagamento estaria relacionado com a gestão de carreira da atriz, que era conduzida por seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, na época em que o contrato para o filme foi firmado.

Remuneração fantasma

Após romper o vínculo profissional com os pais, Larissa teria ficado sem direito ao valor combinado. Quando as filmagens foram concluídas em março, Larissa Manoela ainda não tinha controle de seus ganhos, algo que só passou a ocorrer em maio. Nestas condições, ela teria feito o filme praticamente “de graça”.

Contudo, a atriz não ficará sem nenhuma remuneração. Ela receberá uma parte da arrecadação na bilheteria, que irá diretamente para sua conta, sem interferência dos pais.

Em entrevista ao “Focalizando”, Silvana Taques disse que tudo o que Larissa recebeu ao longo da carreira é dela.

Entretanto, a atriz declarou ao “Fantástico” que nunca teve conhecimento preciso sobre os cachês de trabalhos. Seus pais tinham três empresas, majoritariamente sob controle deles, destinadas a administrar o patrimônio da atriz. Larissa representava apenas 2% em uma dessas empresas. A situação levou a atriz a tomar medidas drásticas para sua independência financeira, levando ao rompimento com os próprios pais.

O filme “Tá Escrito”

Em “Tá Escrito”, Larissa Manoela interpreta Alice, uma jovem fascinada por Astronomia. Ao receber um livro mágico com o poder de fazer previsões astrológicas se concretizarem, sua vida se transforma drasticamente.

O filme tem direção de Matheus Souza (“A Última Festa”) e conta ainda com atuações de seu namorado André Luiz Frambach, além de Caroline Dallarosa (“Além da Ilusão”), Victor Lamoglia (“Ana e Vitória”), Richard Abelha (“A Última Festa”), Hamilton Dias (“Ana e Vitória”), Emira Sophia (“Perdida”), Vittoria Tosi (“Alice O Musical”), Karine Teles (“Manhãs de Setembro”) e Kevin Vechiatto (“Turma da Mônica: Lições”).
.

“Tá Escrito” tem estreia marcada para 2 de novembro.