“O Verão Que Mudou Minha Vida” é renovada para 3ª temporada

A Amazon Prime Video anunciou a renovação de “O Verão Que Mudou Minha Vida” para a 3ª temporada, após o segundo ano da produção se tornar um dos originais mais vistos da […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video anunciou a renovação de “O Verão Que Mudou Minha Vida” para a 3ª temporada, após o segundo ano da produção se tornar um dos originais mais vistos da história da plataforma de streaming.

Baseada na trilogia de livros da autora e produtora executiva Jenny Han (a mesma da franquia “Para Todos os Garotos”), a 3ª temporada consistirá em 10 episódios, um aumento em relação às temporadas anteriores de 7 e 8 episódios, respectivamente. A história vai adaptar o último volume da coleção, “Sempre Teremos o Verão”.

“Ficamos encantados ao ver a paixão com que os fãs abraçaram ‘O Verão Que Mudou Minha Vida’, tornando as sextas-feiras de verão um fenômeno de entretenimento”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon e MGM Studios, sobre a renovação. “Esta série encantadora e profundamente emocionante mostrou a amplitude de nossa base de clientes, atraindo um conjunto jovem e diversificado de espectadores. Jenny Han é uma contadora de histórias talentosa, cujos fãs têm clamado pelo terceiro capítulo desta história. Estamos animados hoje em compartilhar a notícia de que eles têm muito mais verão pela frente”.

De acordo com um comunicado de imprensa da Amazon, a renovação foi feita antes das greves dos roteiristas e atores de Hollywood, mas a produção não começará até que ambas as greves tenham sido resolvidas.

 
História e produção da série

A 1ª temporada apresentou Belly (Lola Tung) e seus dilemas amorosos de verão, entre os irmãos Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno), enquanto lidava com as mudanças afloradas da puberdade aos 15 anos. Já o segundo ano mostrou Conrad e Jeremiah brigando por causa da jovem veranista, e o retorno do câncer de sua amiga Susannah (Rachel Blanchard), que deixaram o verão mais sombrio na volta de Belly a Cousins Beach. Mas quando até o futuro da amada casa de Susannah é colocado em jogo, ela consegue convencer a todos a deixarem as picuinhas de lado para reunir a gangue e salvar suas amizades.

O novo ano segue com Jenny Han como showrunner ao lado de Sarah Kucserka (“Alta Fidelidade”), e contará o desfecho da história de amor de Belly e os irmãos, com direito a anúncio de casamento e corrida contra o tempo para impedir o matrimônio.